sexta-feira, 12 de novembro de 2021

ARTIGO - DÓRIA, O JOÃO TRAIDOR

É nesse figurino que o João Traidor chegou ao Ceará e se apresentou no Marina Park, terra de Jereissati, tucano histórico, reverenciado político cearense, que, depois de auscultar o partido, já havia se definido por Leite. Ele mesmo um dos candidatos à postulação presidencial do PSDB renunciou à disputa em favor do governador gaúcho, Eduardo Leite.

Por um alinhamento político, Tasso considera Leite mais agregador. Doria não respeitou nem uma coisa nem outra no seu turismo ao Ceará. Quem não se lembra de sua visita a Miami, enquanto decretava distanciamento social em São Paulo? Na mesma circunstância, foi pegar sol num hotel de Copacabana no Rio.

Doria esteve no Ceará, num evento esvaziado, fraco. De forte, só o deputado federal Danilo. Em pessoa, compareceu a deputada estadual Fernanda, acompanhada de seu pai, prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, já comprometido com outro candidato, o gaúcho Eduardo Leite. Os tucanos, tradicionais muristas, precisam se decidir para não ter que, amanhã, chorar sobre o leite derramado.

Sobre a participação dos políticos que foram presenciar o evento eleitoreiro de Doria em terras cearenses, vem à lembrança outro epíteto do governador paulista: João Dólar.

Fonte: Luciano Cléver

'O DÓRIA TAMBÉM CONHECIDO COMO "DORIANA", APOSTOU NA MÁXIMA DE QUE O BRASILEIRO TEM MEMÓRIA CURTA, MAS ELE ESQUECE QUE TEM A INTERNET PARA REAQUECER A MEMÓRIA DO POVO, NÃO VAMOS ESQUECER QUE ESSE SUJEITO, SURFOU NA ONDA BOLSONARO PARA SER ELEITO, DEPOIS VISANDO A PRESIDÊNCIA, ROMPEU E VIROU INIMIGO DO PRESIDENTE.'

POSTADO POR: LUCIANO MELO - 12/11/2021


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.