A modelo Amanda Pedrassa, de 35 anos, natural de São Paulo, morreu após um acidente de trânsito que aconteceu na BR-153, na cidade de Anápolis, que fica a 55 quilômetros de distância de Goiânia. Segundo consta no boletim de ocorrências, a jovem não usava cinto de segurança e estava ocupando o banco traseiro.
Foto: Reprodução |
Ainda de acordo com a polícia, os três estavam em uma rodovia, indo sentido a Goiânia – Anápolis, quando o condutor perdeu o controle do carro depois de passar em um “espelho d’água”, em seguida capotou.
O corpo da modelo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Anápolis e liberado após a chegada dos familiares. Amanda trabalhava como modelo comercial e visitava o estado goiano na companhia de alguns parentes.
Através das redes sociais, amigos e parentes deixaram comentários na última foto postada por ela. Eles se mostraram incrédulos com o acidente e mandaram mensagens de forças para a família. Um dos seguidores escreveu estar sem acreditar no que estava acontecendo.
“Eu não sei o que dizer. O coração está partido, Amanda. Que Deus te receba e conforte a sua família. Você fará muita falta nos nossos domingos em São Paulo“, escreveu uma amiga da modelo na publicação.
Fonte: I7NEWS / Diário Sobralense
UMA MULHER LINDA QUE TEVE UM FIM TRÁGICO
'A DESPEDIDA É UM MOMENTO DE TRISTEZA, EM QUE CORAÇÕES SE PREPARAM PARA VIVER UMA SAUDADE.'
POSTADO POR: LUCIANO MELO - 07/10/2021
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.