As autoridades o encontraram em sua residência no município de Levy Gasparian, no interior do Rio de Janeiro, e cumpriram mandado de busca e apreensão no local por volta das 9h.
A determinação da prisão preventiva dele partiu do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, que atendeu a um pedido da própria PF. Jefferson é acusado de participar de um grupo digital que seria organizado para realizar ataques a ministros do STF e instituições.
Moraes também ordenou o bloqueio de conteúdos postados por Jefferson nas redes sociais, além da apreensão de armas, munições, “bem como de computadores, “tablets”, celulares e outros dispositivos eletrônicos”.
Mais cedo, o ex-parlamentar publicou nas redes sociais que a PF chegou a realizar buscas na casa de seus parentes.
– A Polícia Federal foi à casa de minha ex-mulher, mãe de meus filhos, com ordem de prisão contra mim e busca e apreensão. Vamos ver de onde parte essa canalhice – declarou.
Fonte: Pleno News
'ATÉ QUANDO O GOVERNO E OS MILITARES, VÃO FICAR SÓ ASSISTINDO ALEXANDRE DE MORAES E COMPANHIA MANDANDO E DESMANDANDO NO BRASIL, NEM FALO NO POVO, POR QUE O POVO BRASILEIRO É OMISSO E COVARDE?'
POSTADO POR: LUCIANO MELO - 13/08/2021
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.