Um homem e uma mulher foram executados a tiros, dentro de um carro, no início da tarde desta segunda-feira (15/2), na QN 16 do Riacho Fundo 2.
O homem foi identificado pela polícia como Thiago Duarte Neto, Vulgo “Chuck”, de 24 anos. A mulher é Talita Souza Mendonça, de 23. Um cachorro que estava no interior do veículo, no colo da mulher, também acabou baleado.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), testemunhas relataram que três homens em um Fiat Mobi preto foram os responsáveis pelos disparos. E que o trio teria atirado pelo menos 40 vezes contra o carro do casal.
“Eles chegavam em casa e estavam sendo seguidos por um carro. Os autores desceram do veículo e atiraram nos dois”, descreveu o delegado Marcelo Guerra, da equipe de Preservação de Local de Crimes Violentos da PCDF.
Conforme o delegado Marcelo Guerra, há suspeita de que os supostos três autores do crime tenham ligação com o grupo criminoso Comboio do Cão, que atua no DF.
“Pode ser acerto de contas entre facções rivais. Há informações preliminares de que a vítima do sexo masculino integrava uma facção rival (o Comando Vermelho). Mas como as investigações ainda estão em andamento, só ao final podemos precisar os motivos e como ocorreu o crime”, declarou Marcelo Guerra.
Vulgo “Chuck” matador de Polícia
Foto: Reprodução
Fonte: Blog do Zacarias
'O COITADO DO CÃOZINHO SOFREU POR ESTÁ EM MÁ COMPANHIA.'
POSTADO POR: LUCIANO MELO - 16/02/2021
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.