A população ordeira do distrito de Ubaúna pertencente ao município de Coreaú no interior do Ceará, está sofrendo com a falta de segurança pública, onde não existe nenhuma base com policiais para atender as ocorrência que são uma constante. As vítimas contam apenas com a polícia da cidade de Frecheirinha, que é a cidade mais próxima do distrito.
As autoridades do município já declararam "Lockdown", em decorrência dos autos números de casos de covid-19, mas esquecem que a violência também mata e oprime os cidadãos de bem.
A bandidagem não dá trégua. Na última terça-feira (02.02), os criminosos invadiram um supermercado e fizeram o maior arrastão, subtraindo dinheiros e objetos dos funcionários e clientes. No dia seguinte, na quarta-feira (03.02), além de assaltarem vários pontos comerciais, os bandidos tomaram de assalto na Zona Rural, um veículo do tipo Honda Bross 160 Cc.
A população desprovida de segurança pede encarecidamente ao governador Camilo Santana, que olhe com bons olhos para o município de Coreaú, que necessita de policiamento na sede, periferia e principalmente nos distritos.
Fonte: Blog Sinhá Sabóia
'INFELIZMENTE A VIOLÊNCIA E INSEGURANÇA, SE ESPALHOU COMO UM CÂNCER POR TODOS OS MUNICÍPIOS DO NOSSO CEARÁ.'
POSTADO POR: LUCIANO MELO - 06/02/2021
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.