O auxilio financeiro para os profissionais do setor de eventos do Ceará no valor de R$1.000, anunciado pelo governador Camilo Santana na semana passada, é a primeira medida implantada pelo Governo do Ceará para apoio ao setor prejudicado economicamente pela pandemia da Covid-19.
O anúncio foi feito em live no Facebook do Governo do Ceará, na tarde desta sexta-feira (26/2), com participação do secretário da Cultura, Fabiano Piúba, e o Secretário Executivo de Planejamento e Orçamento, Flávio Ataliba.
Na próxima segunda-feira, 1º de marco, os profissionais já poderão se cadastrar para receber o auxilio. O cadastro deve ser realizado no site (https://bit.ly/2ZTTSPp) e a Secretaria da Cultura do Ceará (Secult) disponibilizará também um chat para tira-dúvidas. Os trabalhadores do setor de eventos terão até o dia 10 de marco para fazer a solicitação do auxilio.
Entre os beneficiados pelo o auxilio estão inclusos técnicos de som, luz, figurino e cenotécnica, produtores(as), montadores de palcos, cerimonialistas de eventos, decoradores de eventos, recepcionistas de eventos, fotógrafos e cinegrafistas de eventos, bem como músicos, humoristas, artistas de rua e profissionais de circo.
SERVIÇO:
Cadastro para solicitação de auxílio financeiro para os profissionais do Setor de Eventos do Ceará
Dúvidas:
Suporte do Mapa Cultural do Ceará: https://bit.ly/mapacultural-ceara-suporte
Horário de Atendimento – 8h às 17h (seg – sex)
*Todas as dúvidas devem ser encaminhadas diretamente para o serviço disponível no link de suporte do Mapa Cultural do Ceará.
Site para cadastro: https://bit.ly/2O6IGw8
(disponível somente na segunda-feira, 1º de março)
Saiba mais: www.secult.ce.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.