Foto ilustrativa
Vítima disse aos militares que o filho saiu da prisão há cerca de dois meses e vem ameaçando-a desde então.
Um homem de 24 anos foi preso suspeito de estuprar a própria mãe, de 50 anos, no bairro Belmonte, na região Nordeste de Belo Horizonte Minas Gerais, na madrugada deste domingo 08/11.
A Polícia Militar (PM) foi acionada via 190 pela mulher, por volta de 0h30. Ela informou aos militares que o filho deixou a prisão há cerca de dois meses e, desde que foi solto, estava ameaçando-a e ordenando que ela tivesse relações sexuais com ele. Nesta madrugada, o suspeito teria utilizado uma faca de cozinha para intimidar a mãe.
Segundo a mulher, o homem é usuário de drogas. Ela permitiu o acesso dos policiais à residência, onde foram encontradas a faca utilizada na ameaça e uma arma de fogo artesanal, além de quatro munições de calibre 38.
A vítima estava em estado de choque e foi transferida para o Hospital Odilon Behrens. O suspeito negou as acusações. Ele foi conduzido para a delegacia por estupro, ameaça e posse ilegal de arma de fogo.
Fonte: O Tempo
'QUANDO O PRESIDENTE SUGERE PENAS MAIS SEVERAS PARA ESTUPRADORES, É CHAMADO DE RADICAL E INTOLERANTE, NA VERDADE DEVERIA TER PENA DE MORTE PARA ESSE TIPO DE CRIME.'
POSTADO POR: LUCIANO MELO - 10/11/2020
POSTADO POR: LUCIANO MELO - 10/11/2020
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.