Três adolescentes – com idades entre 12 e 16 anos – e uma garota de 18 anos estão detidos na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os quatro foram capturados numa operação conjunta das polícias Civil e Militar em dois bairros da cidade de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Os quatro são os suspeitos de terem praticado o atentado com fogo contra um motorista de aplicativo, no fim de semana.
Os quatro jovens foram identificados numa investigação determinada diretamente pelo secretário da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Sandro Caron, diante da repercussão do fato. No fim de semana, a quadrilha teria queimado vivo o motorista de aplicativo, José Hilker Assunção de Sousa. O motorista encontra-se em estado grave na Unidade de Tratamento de Queimados do Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro).
Os três adolescentes, dois com 16 anos e um garoto de apenas 12 anos, foram apreendidos e a jovem de 18 anos, Maria Valdencleiny Gomes Ferreira, 18, capturada na operação que as autoridades realizaram nos bairros Planalto Caucaia e Itambé.
A Polícia não revelou, ainda, se os quatro fazem parte de alguma facção criminosa ou quadrilha. Porém, informou que diligências estão sendo realizadas para a captura de outros envolvidos no ataque.
Fonte: Cnews
'NESSAS HORAS QUE LAMENTO NÃO TER PENA DE MORTE NO BRASIL, PARA ESSES TIPOS DE CRIME.'
POSTADO POR: LUCIANO MELO - 25/11/2020
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.