segunda-feira, 19 de outubro de 2020

DUAS VÍTIMAS DE QUITERIANÓPOLIS TINHA ANTECEDENTES CRIMINAIS, E UMA DELAS USAVA TORNOZELEIRA

Os crimes aconteceram no início da tarde deste domingo 18/10, na rua Manuel Vieira de Carvalho, no Centro da cidade.


Dois dos cinco homens que foram mortos em uma chacina no município de Quiterianópolis, no interior do Ceará, tinham antecedentes criminais, e um deles usava tornozeleira eletrônica, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Os crimes aconteceram no início da tarde deste domingo 18/10, na rua Manuel Vieira de Carvalho, no Centro da cidade.

Irineu Simão do Nascimento, 25 anos, tinha antecedentes criminais por roubo e associação criminosa, e José Reinaque Rodrigues de Andrade, 31 anos, respondia por roubo e era monitorado por tornozeleira eletrônica.

Os outros três mortos, segundo a SSPDS, não possuíam antecedentes criminais. Eles foram identificados como Etivaldo Silva Gomes, 23 anos; Antônio Leonardo Oliveira Silva, 19 anos; e Gionnar Coelho Loiola, 31 anos. 

Gionnar Coelho Loiola, de 31 anos, era cirurgião-dentista, morava e trabalhava na cidade de Novo Oriente, segundo informações do irmão dele, o jornalista Nathan Loiola. Segundo o familiar, Gionnar tinha ido a Quiterianópolis para um almoço.

Segundo a SSPDS, reforços da Polícia Civil, da Polícia Militar e uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foram enviados para auxiliar nas diligências que têm o intuito de capturar os responsáveis pelos crimes. Os quatro suspeitos fugiram e não foram identificados.

Fonte: Diário do Nordeste

'ONDE O ESTADO É AUSENTE, O CRIME É PRESENTE.'

POSTADO POR: LUCIANO MELO - 19/10/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.