Marido, de 38 anos, estuprou a esposa, de 28/05, nove dias após ela parir o filho dele, prematuro de 7 meses em Lucas do Rio Verde ( a 354 km de Cuiabá). Ele foi preso em flagrante, batendo na mulher, neste domingo 25/05. A vítima relatou que deu a luz e que foi forçada a manter relação sexual contra a vontade dele e contrariando orientações médicas.
De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas acionaram a Polícia Militar, quando perceberam que a mulher estava sendo agredido em casa. Quando os militares chegaram, flagraram o suspeito tentando enforcá-la. Ele foi imobilizado e preso.
A vítima relatou ainda que estão juntos há 1 ano e que, nesse período, ela engravidou. Deu a luz de forma prematura, ao filho de 7 meses do casal, que segue internado em uma unidade de saúde.
Nas primeiras horas da manhã de domingo, a vítima foi estuprada pelo marido. Ela contou ainda que, após o crime, eles foram a uma mercearia da região, onde ao pedir para ir embora, foi levada para dentro do imóvel e agredida, sendo enforcada com um pedaço de mangueira.
Diante dos fatos e da gravidade das agressões sofridas pela mulher, o homem foi encaminhado para a delegacia, autuado pela Polícia Civil por estupro e lesão corporal.
Fonte: RDNews
'VAGABUNDO, PENA QUE LOGO, LOGO, ESSE VAGABUNDO VAI ESTÁ NAS RUAS PARA MATAR NOVAMENTE.'
POSTADO POR: 28/05/2020
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.