Em Viçosa do Ceará, o vereador Daniel Lima, foi agredido por um ex-vereador e candidato derrotado a reeleição, João Clóvis, dentro da Câmara de Vereadores após sessão ordinária na última quinta-feira(04).
Na sessão foi aprovado projeto do prefeito fechando 23 escolas do município. Por 8 votos a favor e 6 contra, o projeto foi aprovado. O Vereador Daniel Lima votou contra. Ao final da sessão, o ex-vereador se dirigiu ao vereador Daniel Lima com xingamentos e ameaças, enquanto era filmado pelo vereador.
Daniel, sempre foi um firme fiscalizador das gestões públicas do município.
João Clóvis (também conhecido como Côco Verde) partiu para cima do vereador Daniel Lima e tomou o celular de sua mão e passou a agredi-lo fisicamente até ser retirado do local.
O agressor tumultuou várias vezes a sessão, ao ponto do presidente da casa, Eranildo Xavier, ameaçar chamar a polícia para colocá-lo para fora. Segundo informações, João Clóvis não está nomeado na prefeitura, no entanto, pode ser visto diariamente no gabinete do prefeito e dirigindo carros oficiais da prefeitura.
Não é a primeira vez que o ex-vereador faz isso. Recentemente ele agrediu com socos o suplente de vereador Carlos Alcides e já teve que fazer um acordo com o radialista Manoel Soares para não ser condenado também por agredi-lo.
'QUER DIZER QUE ESSE JOÃO CLÓVIS É VALENTÃO ASSIM, AGRIDE AS PESSOAS E FICA POR ISSO MESMO? JÁ QUE NÃO TEM HOMEM PARA DAR UMA LIÇÃO NELE, TÁ NA HORA DA POLICIA DAR UMA RESPOSTA, POR QUE ELE NÃO PODE SAIR POR AÍ AGREDINDO AS PESSOAS, PARECE QUE A DERROTA MEXEU COM O JUÍZO DELE, JÁ QUE ELE NÃO FOI REELEITO.
POSTADO POR: LUCIANO MELO - 23/04/2O19
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.