PM Anderson Galvão foi morto a tiros em Jacarepaguá
Um capitão da Policial Militar, identificado como Anderson Azevedo Galvão, de 35 anos, foi morto a tiros em uma barbearia no bairro Pechincha, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, no início da tarde desta terça-feira, durante sua folga. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas já chegou sem vida à unidade.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DH) instaurou inquério para apurar as circunstâncias do crime. Investigações estão em andamento.
Segundo a Polícia Militar, Galvão estava cortando o cabelo em uma barbearia no momento em que criminosos entraram no estabelecimento anunciando roubo. Os bandidos teriam então reconhecido o oficial e disparado contra ele, afirmou a corporação em nota.
Agentes da Polícia Civil buscam testemunhas e imagens que possam ajudar a esclarecer o ocorrido. O Portal dos Procurados divulgou um cartaz para ajudar a DH e o Grupo de Investigação da PMERJ a identificar e localizar os envolvidos na morte do capitão. Uma recompensa de R$ 5 mil é oferecida a quem fornecer informações importantes ao caso.
Portal dos Procurados oferece recompensa de R$ 5 mil
PM Anderson Galvão gostava de lugares naturais
Anderson gostava de passear ao ar livre
Amigos e parentes lamentam nas redes sociais a morte do PM.
"Foi um grande homem, sempre humilde", disse uma pessoa. "Gente finíssima", afirmou outra. "Não tenho mas o que dizer, quem não conheceu não tem ideia do tamanho da perda, para a família, para os amigos e para a corporação.Que Deus conforte nossos corações e dos familiares. Vai na fé camarada, descanse em paz", escreveu mais uma.
Fonte: Louise Queiroga
"Combater e morrer é pela morte derrotar a morte, mas temer e morrer é fazer-lhe homenagem com um sopro servil'.
POSTADO POR: LUCIANO MELO - 24/04/2019
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.