Priscilla Belfort, irmã de Vitor Belfort, completa 44 anos de idade nesta quarta-feira (5/12). Vitor escreveu em seu Instagram um texto dedicado à jovem, desaparecida desde 2004. Ele falou sobre a família, na tentativa de contar a irmã tudo o que ela perdeu nos últimos 14 anos, e descreveu a dor de perder alguém tão próximo.
“Pri, queria tanto que você tivesse aqui, queria poder te abraçar mais uma vez, te beijar mais uma vez, queria tanto que você conhecesse seus sobrinhos: Davi, Vitória e Kyara. Eles sempre perguntam de você”, escreveu Vitor. “Ao escrever isso lembro do cuidado que você tinha comigo, sempre preocupada comigo e querendo me agradar. Se pudesse voltar no tempo, confesso que escolheria te dar meu último abração e o último beijo”.
Desde 2004, Vitor utiliza sua exposição na mídia para divulgar o caso e tentar conseguir pistas do paradeio de Priscila
Vitor frequentemente usa as redes para escrever sobre sua irmã Reprodução/Instagram
Vitor Belfort pendurou as luvas em maio deste ano, em evento do UFC, quando foi nocauteado por Lyoto Machida
Priscila Belfort desapareceu no dia 9 de Janeiro de 2004, aos 29 anos, após sair do trabalho para almoçar Reprodução
A polícia trabalha com a hipótese de homicídio, e em 2017 prendeu dois suspeitos pelo crimeReprodução/Instagram
Desde 2004, Vitor utiliza sua exposição na mídia para divulgar o caso e tentar conseguir pistas do paradeio de Priscila Reprodução
Vitor frequentemente usa as redes para escrever sobre sua irmã Reprodução/Instagram
Desde 2004, Vitor utiliza sua exposição na mídia para divulgar o caso e tentar conseguir pistas do paradeio de Priscila Reprodução
“Confesso que enterrar um filho(a) é algo que não deveria acontecer nunca, e ter um filho(a) desaparecido deveria ser inadmissível. […] Creio que o desaparecimento é um eterno enterro até que o caso seja solucionado. Muitas famílias sofrem com isso, e só eles sabem o quanto isso é doloroso”, completou, finalizando seu texto com um último conselho:
"É MUITO TRISTE ESSE DRAMA DA IRMÃ DO VITOR BELFORT, IMAGINA VOCÊ TER UM ENTE QUERIDO SUMIDO E NÃO SABER POR ONDE ELE ANDA, É PIOR DO QUE SABER QUE A PESSOA MORREU, O DESESPERO NO SUMIÇO É NÃO SABER SE A PESSOA ESTÁ VIVA OU NÃO, SE ESTÁ PASSANDO FOME OU NÃO ETC."O tempo, como todos sabem, é um santo remédio, mas ao mesmo tempo para algumas circunstâncias, ele é a própria morte. Conselho: ‘Faça o tempo trabalhar em seu favor, não deixe o tempo te matar’.
'INFELIZMENTE, MUITAS FAMÍLIAS ESTÃO PASSANDO POR ESSE DRAMA NO BRASIL E NO MUNDO."
POSTADO POR: LUCIANO MELO - 07/12/2018
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.