Para o vereador, a Inteligência da SSPDS não compartilhou informações com a Polícia.
O policial civil e vereador Julierme Sena (PROS) subiu à tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza para questionar a operação policial ocorrida em Milagres, onde 14 pessoas foram mortas, entre elas, seis reféns.
O vereador afirmou que quem comandou a operação foi a Coordenadoria de Inteligência (Coin) e criticou a falta de integração com os órgãos de Segurança Pública do Ceará. Para Julierme, a Coordenadoria deveria filtrar as informações e repassar para Polícia Civil prosseguir com as investigações. “A Coin avocou para si a investigação e deu continuidade”.
Julierme Sena afirmou que os policiais civis de Sergipe informaram ao Estado do Ceará que um carro Fiat Strada, placa JSC 8251, estava a serviço da quadrilha e há 15 dias veio para o Ceará, mas o veículo não foi devidamente monitorado.
O parlamentar criticou ainda a decisão do afastamento dos policiais militares “afastou 12 policiais militares, mas não afastou quem comandou a operação”, destacou.
Defensor da categoria, Julierme destacou ainda uma declaração do governador Camilo Santana, que afirmou o desejo de transformar a Polícia Civil na melhor do país. “Governador, saia da retórica. Coloque em prática!”, disse o vereador.
Veja foto do carro:
Fonte: CN7
"EU NÃO SEI DE QUEM É REALMENTE A CULPA POR ESSA TRAGÉDIA, MAS DE UMA COISA EU TENHO CERTEZA, FOI UMA AÇÃO SUPER DESASTRADA QUE CULMINOU NA MORTE DE INOCENTES, E INDEPENDENTE DE QUEM SEJA A CULPA, DESEJO QUE TODOS OS CULPADOS PAGUEM PELOS SEUS ERROS."
POSTADO POR: LUCIANO MELO - 14/12/2018
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.