sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

POLÍCIA CONTINUA CAÇA AO RESTANTE DO BANDO EM MILAGRES. UM BANDIDO FOI PRESO E O TIROTEIO DEIXOU 11 MORTOS

                         
Um dos bandidos foi preso quando fugia numa topique da linha Milagres-Brejo Santo 
Policiais militares continuam no cerco ao restante da quadrilha que tentou assaltar as agências do Banco do Brasil e do Bradesco da cidade de Milagres, na Região do Cariri, Sul do estado (a 497Km de Fortaleza). Houve um intenso confronto armado dos bandidos com a Polícia Militar, resultando na morte de 11 pessoas, sendo seis criminosos e cinco reféns. No começo da tarde, a Polícia capturou mais um integrante do bando.
O suspeito estava fugindo da cidade de Milagres em direção ao vizinho Município de Brejo Santo em busca de sair do Ceará e entrar em território pernambucano. Mas levou azar. A Polícia mantém diversas barreiras nas estradas da região e o assaltante acabou sendo descoberto dentro de uma topique da linha Milagres-Brejo Santo. Ele está sendo levado, neste momento, de volta a Milagres para ser interrogado pelas autoridades e identificar todos os seus comparas, inclusive os mortos no confronto com a PM na madrugada desta sexta-feira. Sua identidade ainda está sendo checada.
A Polícia acredita que, além dos seis bandidos mortos e do suspeito preso, outros criminosos ainda estejam na região, escondidos, tentando fugir para Pernambuco. Por isso, mantém as buscas terrestres e aéreas, com um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), da base de Juazeiro do Norte.

                                                        O CONFRONTO

O bando armado teria invadido a cidade por volta de 2 horas. Contudo, a Polícia Militar havia recebido informações de Inteligência e   estrategicamente montou o cerco aos criminosos. Na troca de tiros que se estabeleceu durante cerca de 20 minutos, segundo o relato dos moradores do Centro de Milagres, bandidos foram mortos e policiais teriam ficado feridos. Em seguida, veio a informação de que entre os 11 mortos estariam cinco reféns.
A cidade acordou atônita durante a madrugada com o intenso tiroteio. Quando o dia amanheceu, a movimentação policial permanecia intensa. Na porta do Hospital Municipal Nossa Senhora dos Milagres foram estacionados dois rabecões do núcleo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) de Juazeiro do Norte

Fonte: Jornalista Fernando Ribeiro

"QUE DEUS CONFORTE A FAMÍLIA DOS REFÉNS QUE MORRERAM NESTA OCORRÊNCIA."

'ONDE O ESTADO É AUSENTE O CRIME É PRESENTE.'

POSTADO POR: LUCIANO MELO - 07/12/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.