quarta-feira, 10 de outubro de 2018

PROFESSORA É DEMITIDA APÓS VÍDEO DELA TENDO RELAÇÕES SEXUAIS COM ALUNO VAZAR NA INTERNET; VEJA IMAGENS



O amor - muitas vezes platônico - de um estudante para com seu professor pode não ser tão mal visto. No entanto, entre os tipos de "amor proibido", o dos professores em relação aos seus alunos é um dos mais controversos.
Por esta razão, neste dia de dar e receber, deixamos-lhe um relato dos mais polêmicos atos de amor no campo educacional dos últimos meses; aqueles que procuraram, digamos, uma "educação sexual" integral: com a prática incluída ...
Lady Chacal, a professora que trocou relacionamentos por boas notas
Yolanda, uma professora do colégio do sétimo dia em Monterrey, acendeu paixões na Internet quando estava associada a um aluno. Aconteceu de tudo, circulou supostas declarações, falsos perfis do Facebook¸ mas no final todos se deliciaram com sua sensualidade madura .
Uma professora da Argentina teve que responder às autoridades depois que uma gravação foi divulgada, na qual ela parecia ter relações com um estudante de 16 anos. A mulher identificada como Lucita Sandoval gravou um vídeo de 23 minutos no qual ela apareceu dirigindo uma jovem estudante do ensino médio, um caso que terminou com sua demissão imediata e problemas legais.
Orgulho nacional? Este professor do Colégio Nacional de Educação Profissional Técnica (Conalep) de Papantla (México) manteve relações com um estudante no campus. Os vídeos fervilhantes inundaram a internet, então o professor foi demitido e já está sendo investigado.



"No meu tempo as professoras se contentavam com um chocolate ou um bombom, esta é bem mais exigente, se bem que muito marmanjo adoraria dar esse presentinho intimo para algumas professoras

POSTADO POR: LUCIANO MELO - 10/10/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.