domingo, 21 de outubro de 2018

ELEITORA DE HADDAD CHAMA ELEITOR DE BOLSONARO DE PRETO E POBRE E É PRESA EM FLAGRANTE NO CICERO'S: VÍDEO









Por volta das 02:00h da madrugada deste sábado (20), uma mulher (eleitora do Haddad) foi presa e flagrante por crime de Injúria Racial no restaurante "Cícero´s Bar", localizado no Centro de Sobral.
Prisão
Durante um show musical ao vivo no Cícero´s Bar, várias pessoas se expressavam politicamente, de forma pacífica, até que em um determinado momento, uma mulher se dirigiu a um cidadão que se expressava ser favorável ao candidato Jair Bolsonaro, e disse: "Preto e Pobre". Deu-se início a uma discussão, então a vítima acionou a Polícia Militar, que conduziu todos os envolvidos para a Delegacia Polícia Civil. A autoridade policial após ouvir todos os envolvidos, autuou a mulher em flagrante por crime de Injúria Racial
Fonte: Sobral 24 horas


"Para que serve as Leis do País se essa mulher comete um crime, paga e sai pela porta da frente? Ela deu um péssimo exemplo, já que é uma professora, eu como dono ou diretor da escola onde ela leciona chamaria ela para conversar, para que ele reveja seus conceitos, por que como adulta e professora ela é referência para seus alunos."

'DEIXO AQUI TODA A MINHA SOLIDARIEDADE AO CIDADÃO QUE FOI INJURIADO, E MEU REPÚDIO À ATITUDE DA MOÇA QUE COMETEU ESTE ATO INFELIZ."

POSTADO POR: LUCIANO MELO - 21/10/2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.