Durante três dias seguidos, a Polícia Militar da cidade de Sobral registrou homicídios e tentativas de assassinato, além dos assaltos frequentes.
Na noite deste domingo (23), um jovem de apenas 16 anos foi assassinado a tiros, na rua Rio Negro, localizada no bairro Sinhá Sabóia em Sobral.
Eduardo Ribeiro, 16 anos.
A PM foi acionada e a vítima identificada como Eduardo Ribeiro Rodrigues. Ele transitava em sua bicicleta quando foi abordado e morto a tiros.
Após escutar as testemunhas, os policiais militares realizaram diligências nas proximidades e em bairros vizinhos. As características da ação criminosa não é diferente da maioria das ocorrências, no qual dois homens pilotam uma motocicleta, e enquanto um dirige, o outro atira contra as vítimas.
Com este, subiu para seis o número de pessoas assassinadas nos últimos três dias em Sobral. A Perícia Forense encaminhou o corpo de Eduardo para o Instituto Médico Legal (IML), onde será realizado uma necropsia. O caso será investigado pelo Núcleo de Homicídios da Polícia Civil.
Ainda na noite deste domingo, outros três homens foram atingidos por tiros. As ocorrências foram registradas nos bairros Dom José e Alto da Brasília. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu as vítimas em estado grave para o Hospital Santa Casa de Sobral e uma delas, até o momento não identificada, não resistiu à gravidade dos ferimentos. A unidade hospitalar não divulgou o estado de saúde dos feridos.
Um suposto texto escrito por membros de facções em Sobral está circulando na internet e assustando os moradores da cidade. O comunicado é uma alerta sobre não deixar os filhos irem à escola por causa de uma suposta guerra que terá entre os criminosos. A PM não se pronunciou sobre o texto.
Fonte: TV SPN
"Onde o Estado é ausente o crime é presente."
POSTADO POR: LUCIANO MELO - 26/09/2018
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.