crime passional ocorreu na manhã desta terça feira 26/06/2018, por volta das 06h30, na Rua Francisco Dênis de Macedo no Bairro Fátima l, quando foi brutalmente morta à facadas : SHEILA PATRÍCIO SIQUEIRA , 25 anos, morava no local com sua mãe, trabalhava de serviços gerais em uma pousada de Crateús, mãe de um garoto de 6 anos.
O Criminoso é seu ex marido: RAFAEL ALVES MIRANDA, que foi preso horas depois do crime na Rua Padre Mororó no Bairro do Planalto pela equipe do raio 01.
Segundo informações a duas semanas o casal estava separado, e a versão de Rafael é que não aceitava à separação, e que o mesmo tinha visto conversas no celular dá SHEILA com outro homem, o que teria lhe deixado enfurecido de ciúmes.
Durante esses poucos dias de separados, família da SHEILA temia que algo grave podesse acontecer, e segundo uma irmã da vítima já tinha conversado com Rafael, deu conselhos pra ele esquecer a Sheila e procurar outra mulher.
Essa conversa não foi suficiente. Rafael falou que foi até à casa dá vitima, quando ela abriu a porta tiveram uma rápida discussão e ele armado com a faca começou desferir vários golpes, principalmente no pescoço, ela gritou e implorou por ajuda, infelizmente foi uma presa fácil para o assassino. Rafael foi autuado em flagrante por feminicídio pela delegada Ana Scott, e foi levado para a cadeia pública onde ficará à disposição dá justiça.
Fonte: Ipaporanga Noticias e Marcone Freelancer
"Mais um covarde que se acha dono da mulher, a impunidade favorece esse tipo de crime."
"A IMPUNIDADE É A MÃE DE TODOS OS CRIMES."
POSTADO POR: LUCIANO MELO - 02/07/2018
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.