quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018
VIGILANTE MORTO A TIROS DENTRO DE SINDICATO NO PAROLIN FOI VÍTIMA DE HOMICÍDIO, DIZ POLÍCIA
MICHEL TEMER DETERMINA ENVIO DE FORÇA - TAREFA POLICIAL AO CEARÁ
terça-feira, 27 de fevereiro de 2018
JOVEM QUE 'FUMOU DINHEIRO' NO ESPIRITO SANTO PASSA EM CONCURSO PARA DELEGADA NO PA
"É uma coisa que eu quero deixar para trás, foi um momento muito difícil", disse Luiza, em 2015, ao G1.
PROJETO DO VEREADOR ROMÁRIO ARAÚJO PEDE A PUBLICIDADE DE PROJETO QUE BENEFICIA JOVENS DE BAIXA RENDA NA COMPRA DE PASSAGENS RODOVIÁRIAS
GUARANY DE SOBRAL ANUNCIA NOVO AUXILIAR TÉCNICO E RETORNO DE PREPARADOR DE GOLEIROS
SOBRAL LAMENTA A MORTE DA TABELIÃ MARIA DO CARMO CARVALHO DE ARRUDA COELHO
segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018
INTERNAUTA DENUNCIA MAL ATENDIMENTO NO POSTO DE SAÚDE DA ESTAÇÃO - CENTRO DE SAÚDE DA FAMÍLIA GERARDO CARNEIRO HARDY
POSTADO POR: LUCIANO MELO - 26/02/2018
MAIS DOIS INTEGRANTES DO PCC SÃO ENCONTRADOS MORTOS
Dupla estava presa na Penitenciária Estadual Rogério Coutinho Madruga, em Natal.
Dois detentos ligados ao Primeiro Comando da Capital (PCC) foram encontrados mortos no domingo, 25, na Penitenciária Estadual Rogério Coutinho Madruga, no Complexo de Alcaçuz, na Grande Região Metropolitana de Natal. Lázaro Luís de França Ferreira, 34, conhecido com Nego Lázaro, e Shakespeare Costa de França, 24, chamado de Sheik, estavam com lençóis enrolados no pescoço. A suspeita é de que eles foram assassinados. Outros dez detentos da mesma organização criminosa estavam no pavilhão com a dupla.
Nego Lázaro, preso desde 2014, é apontado como líder da facção no estado. Ainda não há informações do que teria motivado o duplo homicídio. E se o crime tem alguma ligação com as mortes, no Ceará, de Rogério Jeremias de Simone, o Gegê do Mangue, e seu comparsa Fabiano Alves de Souza, o Paca, no último dia 15 de fevereiro.
O POVO Online entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social de Natal (Sesed) e aguarda posicionamento da pasta sobre o caso.
Fonte: O Povo
"O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O PCC, O QUE ESTÁ POR TRÁS DESSAS MATANÇAS DENTRO DA ORGANIZAÇÃO?"
POSTADO POR: LUCIANO MELO - 26/02/2018
NOVIDADE EM SOBRAL: ALÔ PIZZA DELIVERY
POLICIAL RODOVIÁRIO MORRE EM TROCA DE TIROS COM POLICIAIS MILITARES NO CEARÁ
sábado, 24 de fevereiro de 2018
HOJE É DIA TAMBÉM DE PARABENIZAR UM VENCEDOR
DIA DE PARABENIZAR UM GUERREIRO QUERIDO POR TODOS
MAIS UM CRIME DE MORTE É REGISTRADO NA CIDADE DE SOBRAL
JOVEM É EXECUTADO NO BAIRRO DOM EXPEDITO COM VÁRIOS TIROS NA CABEÇA
Foto: Recebia Via Whatsapp
LAMENTÁVEL: COMERCIANTE ASSASSINADO A BALA EM GROAÍRAS
Fotos: Via Whatsapp
DERRAMAMENTO DE SANGUE EM CAMOCIM
JOVEM QUE MATOU SOBRINHO DE JOÃO BRANCO, LIDER DO FDN, É PRESO EM MANAUS
Foto: Portal CM7
Manaus – Na manhã desta sexta-feira, 23, a Polícia Civil, representada pelos delegados Juan Valério e Guilherme Torres, vão falar sobre a prisão em flagrante, de Matheus Siqueira Gomes, 19, no prédio da Delegacia Geral, na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste de Manaus. De acordo com Guilherme Torres, o jovem é autor do homicídio de Francisco Adelandio Marques Carioca, 34, conhecido como “Neném”, sobrinho do narcotraficante João Pinto Carioca, o “João Branco”.
O crime ocorreu no dia 12 de fevereiro deste ano, em um Salão de Beleza, situado na rua Ouro, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. Segundo o titular da DEHS, Matheus foi preso pelas equipes do DRCO, DEHS e Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), durante a operação “Jejuardes”, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
Saiba mais sobre o caso:
Fonte: CM7
"PODE-SE DIZER QUE ESSE CARA É UM FUTURO FINADO."
POSTADO: LUCIANO MELO - 24/02/2018
sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018
PROFESSORA É ESFAQUEADA DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO NA ZONA RURAL DE SANTANA DO ACARAÚ
PF DIZ QUE PCC USAVA IGREJA EVANGÉLICA PARA LAVAR DINHEIRO EM SP, 10 PESSOAS FORAM PRESAS
PRESIDENTE DO SINDICATO DOS VIGILANTES TOMA POSSE COMO VEREADOR DE FORTALEZA
Daniel Borges toma posse na Câmara Municipal de vereadores de Fortaleza
SEGURANÇA FALIDA: FACÇÕES CRIMINOSAS TRANSFORMARAM O CEARÁ EM LAVANDERIA DO DINHEIRO SUJO DAS DROGAS
quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018
ANTES DE MATAR ESPOSA COM 30 FACADAS, HOMEM FAZ POST NO FACEBOOK
Uma mulher foi morta com mais de 20 facadas na manhã do último domingo (18), na cidade de Santa Rita, na Paraíba. A vítima, que foi identificada como Joseane França de Lima, de 38 anos, sofreu diversas ameaças pelas redes sociais do próprio marido antes de ter sido morta. No Facebook, o suspeito contava que ela o estava traindo e por isso, teria que dar uma lição nela. O crime aconteceu dentro da própria casa do casal, e dessa maneira, o homem, de 40 anos, foi pego em flagrante. Conforme informações da polícia, a vítima estava trabalhando como supervisora de atendimento em uma pousada da região, que fica localizada na região da Grande João Pessoa. O assassinato foi cometido ainda no início da manhã, por volta das 8hs. Na casa, ainda haviam um jovem, uma adolescente e uma criança. Pelas postagens descobertas nas redes sociais, os policiais estão investigando o crime na linha de motivo passional. O suspeito foi preso e levado para à Central de Flagrantes da cidade. Nas redes sociais, os prints das postagens circulam, mostrando todas as mensagens públicas que o homem, identificado como Ivanildo Junior, colocou informando o que iria fazer contra a própria mulher. O crime já era anunciado. Na primeira delas, que foi feita ainda na sexta-feira (16), o suspeito informava que acreditou na esposa por 20 anos, mas aquilo não ia ficar daquele jeito. Em outras, o homem apenas marcava o nome da mulher com caveiras ao lado. No entanto, a última vista pelos internautas foi a mais forte. O homem afirma que a “vagabunda” o usou de “suporte” por 20 anos, enquanto o traía. O homem ainda garantiu na publicação que ia responder por homicídio, mas que não ia se dar ao trabalho de responder pela lei Maria da Penha. Nas redes sociais, todos questionam como ninguém havia denunciado o homem após essas postagens. Além disso, muitos comentaram que é mais um crime contra mulheres, o que só faz aumentar a conta no Brasil, que está entre os primeiros no ranking de assassinatos de mulheres. Todos pedem justiça pela morte de Joseane. Alguns chegaram a pedir até que as leis mudem, para que casos como esse sejam resolvidos com pena de morte.
terça-feira, 20 de fevereiro de 2018
ENTENDA UM POUCO SOBRE A IDEOLOGIA DE GÊNERO: O ASSUNTO DO MOMENTO NA CIDADE DE SOBRAL, MAIS UMA DO PREFEITO MAIS POLÊMICO DO ESTADO DO CEARÁ
Em 2011, um documentário transmitido em rede nacional na Noruega abalou a credibilidade dos teóricos de gênero nos países escandinavos. O Conselho Nórdico de Ministros (que inclui autoridades da Suécia, Noruega, Dinamarca, Finlândia e Islândia) ordenou a suspensão dos financiamentos dirigidos ao Instituto Nórdico de Gênero, promotor de ideias ligadas às teorias de gênero, depois da exibição, em 2010, do filme “ Hjernevask”(“Lavagem Cerebral”), que questionava os fundamentos científicos dessa linha de pesquisa. O documentário gerou um intenso debate público sobre o assunto no país.
Estudiosos afirmam que a expansão da ideologia de gênero teve início na Conferência sobre as Mulheres, realizada em Pequim, em 1995. A jornalista norte-americana e participante da conferência Dale O’Leary diz em seu livro The Gender Agenda (ou algo como a Discussão do Gênero), de 1997, que o evento resultou em orientações para que governos de todo o mundo incorporassem a “perspectiva de gênero” em todo programa e em toda a política, em cada instituição pública e privada.
CHEFÃO DO PCC FOGE DO CEARÁ, É PRESO EM SÃO PAULO E VIRA SUSPEITO DE MATAR COMPARSAS
"Cláudio Boy" fugiu de avião para São Paulo, mas foi preso pela PF no aeroporto de Guarulhos
PROFESSOR MORRE APÓS PASSAR MAL DURANTE PROTESTO CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA NO LITORAL DA BAHIA
SEGURANÇAS TERIAM MATADO CHEFES DO PCC
HOMEM MATA A NAMORADA ASFIXIADA APÓS BRIGA POR VÍDEO PORNÔ EM CELULAR
“Estou me sentindo vazio. Vai ser um dia após o outro. Quero olhar na cara dele, no olho dele, e perguntar o que aconteceu naquela noite. Não importa o que ele vai dizer, eu vou perguntar”, afirmou em entrevista à TV Anhanguera.
Mãe da vítima, a funcionária pública, Maria Lucia Evangelista, de 59 anos, disse que estava muito abalada, sem notícias da filha, e conseguiu entrar com uma corretora, que é moradora do prédio.
“Eu estava com as pernas bambas, meu peito estava doendo. A moradora já apontou onde era e vimos que a porta estava aberta. Entrando, olhei e falei: ‘Olha a bolsa da minha filha aqui’. Ela disse: ‘Oi, tem gente aqui? Estou vendo um pé ali’. Eu pensei, será que a minha filha está machucada aí dentro? Ou ele? Nisso ela falou assim: ‘Não. Vamos embora’”, relatou.
Polícia prende namorado de servidora pública encontrada morta em apartamento de Goiânia
Maria Lúcia desceu e chamou a polícia. Depois que os policiais chegaram, a irmã, a prima e o filho de Giselle entraram na casa e viram o corpo.
“Cheguei a falar para ela: ‘ele não é da minha confiança, ele não te merece’. Eu vi quem era ele. Ele era muito estranho, não sei se foi intuição de mãe, mas ele nunca foi bem visto, mas nunca pensei que chegaria a esse extremo”, disse em entrevista à TV Anhanguera.