Prisão foi realizada próximo do estabelecimento onde 14 pessoas foram assassinadas.
Um suspeito de participar da 'Chacina das Cajazeiras' foi preso nas proximidades de onde aconteceu a matança, na posse de um fuzil, na manhã deste sábado (27). De acordo com uma fonte da Polícia Civil, ele foi detido pela Polícia Militar e levado à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O suspeito ainda não teve a identidade revelada. A Polícia investiga se ele tem alguma relação com a ação criminosa que deixou 14 mortos, em uma festa no bairro Cajazeiras, na madrugada deste sábado (27).
O ataque criminoso foi reinvindicado pela facção criminosa Guardiões do Estado (GDE). A região onde acontecia a festa era dominada pela organização criminosa Comando Vermelho (CV). Os dois grupos travam uma batalha desde o ano passado, em todo o Estado, que resultou no aumento de mais de 50% no número de homicídios.
Fonte: Diário doo Nordeste
"ESTAMOS DEFINITIVAMENTE NO FUNDO DO POÇO, NO CEARÁ SE MATA MAIS DO QUE NAS GUERRAS MAIS VIOLENTAS DO MUNDO, FICO PENSANDO NA VICE GOVERNADORA ISOLDA CELA, QUE É A RESPONSÁVEL PELO PROJETO 'CEARÁ PACIFICO', MEU DEUS É ATÉ CÔMICO A GENTE LER ESTA FRASE, PORÉM O MOMENTO É PARA MUITA PREOCUPAÇÃO."
POSTADO POR: LUCIANO MELO - 27/01/2018
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.