Geraldo Pires, de 85 anos, a filha mais nova, Maria Marques de Moura, de 61 anos, e a mais velha, Benedita Marques de Moura, de 66 anos, foram mortos na madrugada de sábado (13).
Três pessoas da mesma família foram encontradas mortas em uma fazenda na região conhecida como Custódia – que fica a cerca de 40km de Catalão, no sudeste de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, eles foram amarrados e golpeados com a parte traseira de uma enxada. A suspeita é que eles tenham sido vítimas de latrocínio.
Geraldo Pires, de 85 anos, a filha mais nova, Maria Marques de Moura, de 61 anos, e a mais velha, *Benedita Marques de Moura*, de 66 anos, foram mortos na madrugada de sábado (13). Os corpos foram encontrados por um vizinho, que foi ao local visitar a família e, ao dar a volta na casa, viu pela janela os corpos das vítimas.
De acordo com os familiares das vítimas, os assassinos levaram botijões de gás, alimentos e duas armas que tinham na propriedade.
A fazenda fica a quatro quilômetros do Centro Comunitário da Custódia e é uma região muito prestigiada – por ser perto da cidade e também por ter vários produtores rurais que influenciam a economia local.
Os corpos foram trazidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Catalão.
A polícia investiga o caso.
VIOLÊNCIA AVASSALADORA, QUE SE ESPALHOU POR TODO O PAÍS, E NÃO FAZ DISTINÇÃO, DE SEXO, COR OU RAÇA, TODOS SÃO VITIMAS DA CRUELDADE HUMANA."
POSTADO POR: LUCIANO MELO - 16/01/2018
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.