quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

ABORDAGEM ARBITRÁRIA - FALTOU BOM SENSO

O alvo agora é o transporte coletivo do Novo Caiçara.
Microônibus apreendido, motorista detido e passageiro passa mal, durante abordagem irregular de fiscais da prefeitura de Sobral, no centro da cidade, na manhã de hoje (terça-feira 23).
Irregular e sem licitação há anos porque não é de interesse do prefeito Ivo Gomes regulamentar. O transporte coletivo de Sobral, no Ceará, funciona na base do apadrinhamento político. Só recebe autorização para rodar se for indicado pelo vereador A ou B. Uma equipe da prefeitura com apoio da polícia militar desembarcaram a força os passageiros do microônibus que faz a linha Novo Caiçara - Centro, levaram o motorista detido e rebocaram o veículo, numa ação direcionada. Segundo a Constituição Federal, não há crime sem lei que o defina; não há pena sem cominação legal. Se o transporte coletivo não está regulamentado, foi arbitrária a condução do motorista para a delegacia e pior ainda foi rebocar e reter o coletivo.
O fiscal responsável se recusou a dar explicações e os passageiros não ficaram sem transporte, porque apesar de todos estarem com as licenças vencidas e rodando irregular, somente um deles foi constrangido e humilhado.


"LAMENTÁVEL ESTE OCORRIDO, ACHO QUE FALTOU BOM SENSO POR PARTE DOS ENVOLVIDOS."

POSTADO POR: LUCIANO MELO - 25/01/2018



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.