domingo, 5 de novembro de 2017

MORTE DE GAROTA DURANTE CARONA TEM DETALHES MACABROS E SONHO INTERROMPIDO

                           
A frieza do assassino e sua crueldade chegou a surpreender a polícia.

O principal suspeito de matar a radiologista Kelly Cristina Cadamuro contou detalhes macabros sobre as suas ações contra a moça. Jhonatan Pereira do Prado, 33 anos, deu depoimento nesta sexta-feira (03) à polícia.

Conforme suas informações, ele não chegou a estuprar Kelly. As calças dela estariam abaixadas devido ele ter arrastado ela para o córrego [VIDEO]. Ela estava com os braços e as pernas amarradas.

Para cometer o crime, Jhonatan esperou que os dois estivessem numa parte deserta da estrada. Ele alegou que precisava urinar e ela parou o carro. Quando foi anunciado o assalto, ela se desesperou e tentou fugir, mas esqueceu de tirar o cinto de segurança e acabou ficando presa.

Ele puxou ela para fora do carro e os dois começaram uma luta corporal. Foi aí que ele conseguiu imobilizá-la e a estrangulou. O assassino contou que a ideia inicial era apenas roubar o seu carro e não matar a moça.

Kelly estava indo em direção à casa do namorado, onde se encontraria com ele. A frieza do suspeito deixou a polícia surpreendida. Ele dará novo depoimento na próxima semana.

                                                          FORAGIDO DA JUSTIÇA

Kelly viajava de São Paulo para Minas Gerais. O assassinato dela foi premeditado, segundo a polícia. O suspeito entrou em um grupo de WhatsApp de carona solidária e acabou fazendo o contato com ela.

Uma câmera num posto de gasolina mostra os últimos momentos de vida da moça.
A polícia afirma que o crime foi todo pensado devido a Jhonatan levar com ele uma corda e mentir dizendo que ia junto com a esposa.

O delegado afirmou que se fosse apenas para roubar o carro, ele não teria todo esse trabalho de marcar pelo WhatsApp uma carona, de preparar uma corda e mentir dizendo que iria com a esposa.

O assassino estava foragido desde março, quando teve uma saída temporária concedida pela Justiça. 
Ele era do Centro de Progressão Penitenciária de São José do Rio Preto. Ele estava preso por furto, roubo, estelionato, ameaça e lesão corporal.

                                                                   COMOÇÃO

De acordo com o namorado de Kelly, Marcos Antonio da Silva, 28 anos, a moça juntava dinheiro para os dois se casarem e formarem uma família. Era o sonho dela.

O casal havia ganho um terreno de presente do pai de Marcos e já estavam comprando a mobília para a futura casa. Eles namoravam há dois anos e meio.

Marcos falou que eles pretendiam movimentar a conta bancária para poderem financiar uma casa. O objetivo era eles se mudarem para Minas Gerais. “Mas foi tudo interrompido”, disse ele.

"MAIS UMA VEZ, UM BANDIDO QUE DEVERIA ESTÁ PRESO, ESTAVA NAS RUAS E COM A "PERMISSÃO" DA NOSSA JUSTIÇA TIROU A VIDA DE MAIS UMA PESSOA DO BEM, QUE TEVE SEUS SONHOS INTERROMPIDOS."

POSTADO POR: LUCIANO MELO
05/11/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.