O ex-jogador Francisco Clodoaldo Chagas Ferreira foi preso nesta sexta-feira (3), no município de Ipú, 257 km de Fortaleza. Conhecido como “Clodoaldo, o matador”, o ex-atleta tinha um mandado de prisão em aberto pela falta de pagamento de uma pensão alimentícia.
Em 28 de março do ano passado, a 13ª Vara da Família de Fortaleza decretou a prisão de Clodoaldo, que deve mais de 52 mil de pensão alimentícia. Em 2004, quando jogava pelo Ceará, o ex-atleta foi preso por não pagar a pensão de outra filha, que mora no município onde ele foi encontrado. Na época, ele foi preso em campo, após uma partida.
Um agente penitenciário que teve sua identidade preservada, confirmou a prisão ao CNEWS. O ex-jogador segue no Presídio Municipal de Ipú. De acordo com o agente, Clodoaldo não apresentou nenhum tipo de comportamento agressivo durante o dia.
Procuramos a família de Clodoaldo para comentar o assunto, mas os familiares evitaram falar sobre a prisão.
Fonte: CNews
"AQUI É O PAIS DOS PARADOXOS, TUDO BEM QUE QUEM DEVE PENSÃO ALIMENTICIA SEJA PRESO, MAS POR QUE NÃO EXISTE ISSO PARA CRIMES BEM MAIS GRAVES? POR EXEMPLO TEM CASOS QUE UM INDIVIDUO MATA SE APRESENTA E SAI PELA PORTA DE ENTRADA DA DELEGACIA, É DIFICIL DE ENTENDER UMA COISA DESSAS. SOBRE O CLODOALDO UMA COISA QUE VALE RESSALTAR É QUE ELE, MESMO NÃO OSTENTANDO UMA BELEZA PRIVILEGIADA, SE ENVOLVIA COM MUITAS MULHERES, A RAZÃO SABEMO$$ POR QUE NÉ, POIS É CLODÔ SE EMPOLGOU COM A FAMA, NÃO SOUBE APROVEITAR EM SUA PLENITUDE O DOM QUE DEUS LHE DEU, E HOJE PAGA UM PREÇO CARO."
POSTADO POR: LUCIANO MELO 03/03/2017 22:00HS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.