Advogada é raptada na Av. Beira Mar e estuprada por flanelinha
A mulher foi raptada e obrigada a dirigir até Caucaia. O homem foi capturado pela polícia e confessou o crime
Suspeito foi encaminhado para a delegacia de Caucaia.
Um homem, identificado como Dalvan Nojosa da Silva, de 23 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (10), suspeito de estuprar uma advogada no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Após ser preso, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde confessou a ação.
De acordo com a polícia, a advogada estava estacionando o seu veículo na Avenida Beira Mar, principal região turística de Fortaleza, quando foi abordada pelo suspeito do crime com uma faca. Ele forçou que ela entrasse no veículo e a obrigou a dirigir até uma comunidade conhecida como “Lagoa do Barro”, situada em Caucaia. Esse local foi onde teria acontecido o estupro.
Depois de cometer o crime, Dalvan contou em depoimento que utilizou o veículo da vítima para fugir do local. Segundo o sargento Luiz da Polícia Militar, o homem estava sob efeito de drogas.
“O Ciops entrou em contato conosco dizendo que havia acontecido esse sequestro e que a vítima teria sido liberado na Lagoa do Banana. E como estávamos próximos, nós conseguimos identificar o veículo. Ele tentou fugir, mas nós conseguimos capturá-lo. Quando nós o prendemos, ele nos afirmou que cometeu o crime e alegou que estava sob efeito de entorpecentes”, destacou.
A advogada, que não teve o nome revelado, foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para realizar exames. O suspeito ficou detido no Distrito Policial.
Fonte: TV Jangadeiro.
"Sou totalmente a favor da castração quimica, contra esses marginais que cometem estupros, são uma escória da sociedade, imagina o que essa advogada deve ter passado".
POSTADO POR: LUCIANO MELO
11/11/2016
11/11/2016
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.