SUZANE RICHTOFEN É RECEPCIONADA E APLAUDIDA POR MEMBROS DOS DIREITOS HUMANOS
SÃO PAULO – Após amargar mais de uma década no cárcere somente por ter matado os pais, Suzane Von Richtofen finalmente conseguiu o direito de progredir de regime de cumprimento de pena, passando ao regime semi-aberto.
O regime de cumprimento de pena semi-aberto possibilita que o apenado fique livre durante o dia, mas o obriga a se recolher à noite no estabelecimento prisional.
Exemplo célebre recente é do presidiário José Dirceu, dirigente petista e ex-ministro da Casa Civil do governo Lula.
No caso de Suzane, no entanto, foi necessário que ela cumprisse dois quintos da pena, uma vez que o crime no qual foi condenada – homicídio qualificado – é considerado hediondo.
Ao ganhar às ruas em seu primeiro dia no semi-aberto, Suzane foi agraciada com uma calorosa recepção, promovida por ativistas dos direitos humanos.
“Queremos dar amparo para ela, pois sabemos que é uma fase de transição complicada, ainda mais para quem é órfão e não conta com uma família para apoiar”, declarou o presidente de uma ONG.
"ACHO QUE TODAS AS PESSOAS MERECEM UMA SEGUNDA CHANCE, MAS NA MINHA OPINIÃO ESSA MULHER NÃO É UM SER HUMANO, E COMO SEMPRE ESSA MARIA DO ROSÁRIO APOIANDO OS ASSASSINOS."
POSTADO POR: LUCIANO MELO
12/11/2016
12/11/2016
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.