sábado, 7 de maio de 2016

VIOLÊNCIA SEM FIM EM SOBRAL

UM POLICIAL MILITAR E UM BANDIDO FORAM MORTOS NUMA TROCA DE TIROS NO BAIRRO SINHÁ SABOIA

Um policial militar e um bandido foram mortos nesta madrugada de sábado 07/05, na cidade de Sobral. as mortes ocorreram na rua Bezerra, bairro Sinhá Saboia. De acordo com infomações, estava acontecendo um tiroteio, onde dois indivíduos que ocupavam uma moto modelo Bros atiravam em um casal que ocupava uma bicicleta, e no momento dos disparos um policial militar apaizana vinha chegando no local, e na tentativa de intervir foi recebido a bala, tendo revidado, sendo alvejado no braço e no ombro e morreu no local. O militar foi identificado por Antônio Anderson do Nascimento, 25 anos, soldado da PM e filho do Sub tenente A. Barbosa da polícia militar encontrou um revolver calibre 38, com várias cápsulas deflagradas utilizado pelo meliante na troca de tiros, bem como a pistola do policial. Populares informaram para nossa reportagem que o bandido morto estava na garupa da moto e o condutor conseguiu fugir. Minutos depois do ocorrido chegou no local uma composição da PM, comandada pelo SD Péricles, que conseguiu recuperar a arma do bandido, durante toda a madrugada policiais militares realizavam diligências com o objetivo de prender o segundo bandido e por volta das 02:30hs, um suspeito foi localizado bem como a moto Bros.

Colegas de profissão no local dos crimes, lamentaram a perda  irreparável do soldado Anderson, que havia entrado a pouco tempo na instituição, ele tentou evitar a morte do casal, infelizmente estava na hora errada, no local errado, lamentou o Capitão Oberdan da PM, que esteve no local realizando os levantamentos. O caso vai ser investigado pela policia civil de Sobral.
                   
                                                           
                                        PM Antônio Anderson, morto na troca de tiros com o bandido  




                                       Bandido que foi morto pelo PM Anderson na troca de tiros


Fonte: blog Sinhá Saboia e Olivando Alves

" Enquanto o comandante, tenta minimizar o problema da violência em Sobral, chamando os bandidos de "pirangueiros", esses mesmos pirangueiros, estão tirando a vida dos cidadãos de bem, então comandante, menos blá blá e mais ação, quero deixar aqui, toda a minha solidariedade ao Sub tenente A. Barbosa e toda sua família.

POSTADO POR: LUCIANO MELO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.