HOMICÍDIO DENTRO DO PRESIDIO DE SOBRAL
Um terrível homicídio foi praticado dentro da penitenciária industrial e regional de Sobral (PIRS). O crime aconteceu na noite desta terça-feira dia 03/05, por volta das 20:30hs.
Detentos da vivência onde a vítima estava presa obrigaram um parceiro de cela a executar Antônio Erimar Doreteu Rocha, caso não o fizesse ele seria morto.
O acusado desferiu vários golpes de cossoco na vítima, foi obrigado a cortar uma das orelhas do detento e ainda jogou um colchão em chamas em cima de Antônio Erimar, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O acusado do crime foi identificado por José da Silva de Lima, ele foi conduzido à Delegacia Regional de Policia Civil e contou os detalhes do crime.
Antônio Erimar Doreteu Rocha estava cumprindo pena por ter matado sua enteada de apenas 1 ano e 2 meses de idade. O crime aconteceu no dia 8 de março do corrente ano.
A Policia Civil, PM e a Pericia Forense estiveram no local, realizando os procedimentos legais.
O DESTINO É IMPLACÁVEL: o ditado popular diz que AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA, acho que disso não temos a menor dúvida, a chamada lei do retorno é implacável, O MAL QUE VOCÊ FAZ, RETORNA ATÉ VOCÊ...As leis do nosso país tem muitas brechas, é muito benevolente com os bandidos, mas a divina essa não perdoa...
INFORMAÇÕES: SOBRAL24HORAS
POSTADO POR: LUCIANO MELO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.