domingo, 5 de agosto de 2018

ODIADA POR FEMINISTAS, PRISCILA COSTA É CANDIDATA FEDERAL PELO CEARÁ


A vereadora de Fortaleza, no Ceará, Priscila Costa, ganhou notoriedade por suas posições contundentes contra a agenda de esquerda em seu estado, falando contra a legalização do aborto, descriminalização das drogas e ideologia de gênero, o que lhe rendeu vários confrontos com ativistas do movimento feminista e LGBT.
Natural do Ceará e formada em jornalismo, além de vereadora Priscila Costa é presidente do Movimento Força Jovem na cidade, iniciativa ligada à Assembleia de Deus, da qual é membro e atua com “fé e consciência para juventude cristã do estado”.
Segundo Priscila, sua intenção ao se candidatar como deputada federal é ir para o Congresso lugar contra a “degradação de valores às nossas escolas, nossas crianças e nossas famílias”, o que já lhe rendeu a apresentação de ser conhecida como uma "transgressora da agenda feminista".
"É dentro de nós que está toda força para entrar na guerra contra as ideologias do atraso, a política do crime, a pedagogia da erotização infantil, a cultura do aborto e toda degradação socialista que, através de suas estruturas corruptas de poder, subjulgou nossas escolas, nossas famílias e nossas crianças", escreveu ela em sua página no Facebook.
"Sei bem que o sistema inimigo é covarde e poderoso, e tudo que eu tenho são as pessoas que acreditam em mim!", completa a vereadora.
Priscila faz parte de uma nova geração de políticos e personalidades que vêm tentando renovar o poder público através do que a maioria da população brasileira defende, sendo o conservadorismo e a ênfase nos valores familiares o ponto forte desse grupo.
Acompanhando um pouco da trajetória e posicionamentos de Priscila Costa é possível perceber que a mesma possui uma definição clara acerca do que defende, o que é bom para o eleitorado, cansado de depositar sua confiança em pessoas ambíguas. Assim, é possível escolher e votar conscientemente, sem ter grandes surpresas no futuro.
Cientes do avanço e efeitos colaterais do excesso de relativismo moral que aplacou a sociedade nas últimas duas décadas, somados à onda de corrupção que mergulhou o Brasil na maior crise econômica da sua história recente, enxergamos figuras como Priscila Costa com esperança. Resta saber se o povo cearense saberá aproveitar essa oportunidade.

"Só em os esquerdopatas não gostarem dela, isso já diz muito sobre ela, prova que ela está do lado da família e do resgate da ordem social."

POSTADO POR: LUCIANO MELO - 05/08/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.