domingo, 5 de agosto de 2018

CRÔNICA DO DOMINGO: EM BRIGA DE MARIDO E MULHER DEVEMOS SIM METER A COLHER

Sobre a morte da advogada que foi espancada, assassinada, jogada do prédio onde morava com seu marido assassino, eu estava pensando sobre esse crime e da minha revolta ao ver o vídeo que mostra todo o sofrimento que a moça passou nas mãos do assassino, no momento não tinha porteiro, isso já foi uma falha do prédio, mas o que me deu mais raiva foi saber que assim como em outros casos como esse, a mulher gritou pedindo ajuda mas as pessoas ficaram em seus apartamentos inertes na sua covardia como é habitual em quase todos os crimes como esse, o povo brasileiro cresceu ouvindo que "EM BRIGA DE MARIDO E MULHER NÃO SE METE A COLHER", isso é um prato cheio para o povo brasileiro que por natureza é omisso e covarde, o que mais revolta é saber que as pessoas falaram para a policia que ouviram a moça gritando, pedindo socorro, por isso eu me pergunto, se a omissão é crime, essas pessoas não deveriam receber ordem de prisão? É uma dúvida que eu tenho, tenho raiva dessa mania que o povo tem de pensar que se não é comigo então deixa pra lá, isso é coisa de covardia e egoísmo ao extremo.


Denúncia de maus tratos contra mulheres, ligue 180 e denuncie, não precisa se identificar, ou ligue 190

POSTADO POR: LUCIANO MELO - 05/08/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.