quarta-feira, 15 de agosto de 2018

FAMÍLIA FONTELLES EM FESTA

                                               
De tantas fotos que o Lucas tem, escolhi essa, por gostar da simplicidade e por que eu defendo a tese de que o caráter também é hereditário, e foi desses dois aqui, seu Vicente Fontelles e Edna Fontelles, que o Lucas herdou o bom caráter e o bom coração, tenho orgulho de ser amigo de vocês três.

Quem está aniversariando hoje é o querido Lucas Fontelles, quem disse que na periferia não pode ter um modelo? Pois é, o Lucas é um rapaz que gosta de moda, como dizem tem jeito pra coisa, tem o dom, basta ver seus books e looks nas redes sociais para constatar isso, o Lucas não é só um modelo na concepção da moda, o Lucas é um modelo de filho, modelo de irmão, modelo de amigo, um rapaz que é uma boa influência para seus amigos por seu caráter e postura, aliás está sempre ao lado de jovens agradáveis, moças e rapazes que optaram pelo caminho do bem no nosso querido bairro, eu e minha família temos a honra de ter sua amizade, como também da amizade dos seus queridos pais, meu amigo seu Vicente Fontelles e a Edna Fontelles, a mãe mais coruja do bairro, eu sinto que a amizade e respeito é reciproco. PARABÉNS LUCAS É O QUE DESEJAMOS, EU E MINHA FAMÍLIA.



POSTADO POR: LUCIANO MELO - 16/08/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.