domingo, 5 de agosto de 2018

CIDADÃO DIZ QUE FOI EXPULSO DA SUA CASA POR INTEGRANTES DE UMA FACÇÃO

                                                 

                                                 

                                      


 Eu conheci e conversei com esse senhor que se chama Francisco mas é conhecido pelo apelido de Tiozinho, o mesmo armou um barraco e está "morando" na praça da rodoviária, vieram me contar que ele foi expulso da sua casa por elementos q dizem ser de uma determinada facção, fui lá averiguar o fato pessoalmente e o mesmo me disse ser verídico a história que só morava ele e a esposa na rua Pintor Lemos, próximo ao colégio Dinoráh Ramos, alguns elementos o ameaçaram com arma de fogo e expulsaram o mesmo e se apossaram da sua casa, perguntei se ele autorizava tirar uma foto dele para tornar a história pública, o mesmo disse que por favor que eu fizesse isso, acho que essa história merece a devida atenção das nossas autoridades, esse senhor e sua esposa merecem algum tipo de assistência..

OBS: ELE ME DISSE QUE JÁ FOI DOIS GUARDAS MUNICIPAIS FALAREM PARA ELE, QUE ELE NÃO PODE CONTINUAR ALI NA PRAÇA NA PRAÇA DA RODOVIÁRIA...

"Onde a justiça é ausente, o crime é presente."

POSTADO POR: LUCIANO MELO - 05/08/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.