sábado, 24 de fevereiro de 2018

HOJE É DIA TAMBÉM DE PARABENIZAR UM VENCEDOR


Antes do vereador vem o amigo, antes das divergências vem a amizade e nada supera isso, hoje não é dia de falar de politica, apesar de ser um dos meus assuntos preferidos, hoje vou me abster para homenagear o meu amigo, um cara gente boa, o amigo que você pode contar nos momentos que você mais precisa, a palavra certa, o apoio certo de quem tenta de todas as maneiras ajudar da melhor forma possível, da sua mãe herdou a simplicidade e a humildade, do seu pai herdou a inteligência e perspicácia, meu amigo Romário Araújo, eu e minha família queremos parabenizá-lo neste dia tão especial, desejo tudo de bom para você, e que Deus lhe dê o apoio e força necessária para você superar as adversidades da vida, principalmente na posição que você exerce hoje, sabemos que é muito difícil e o quanto é árdua essa luta, mas creio que aos poucos as coisas estão entrando nos eixos, espero que num futuro breve, você tenha mais tranquilidade na vida, para prosseguir nesta jornada tão difícil que você abraçou, parabéns amigo, muita saúde e paz, o resto a gente corre atrás. 

POSTADO POR: LUCIANO MELO - 25/02/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.