sábado, 24 de fevereiro de 2018

DIA DE PARABENIZAR UM GUERREIRO QUERIDO POR TODOS


Hoje é dia de parabenizar esse cara, uma das pessoas mais queridas do bairro do tamarindo, isso eu percebo nas rodas de conversas, o quanto esse cara é querido, meu amigo Loril quero lhe dizer que nada nessa vida é por acaso, Deus não dar a nós uma cruz que não possamos suportar, todos nós seus amigos e familiares sabemos da luta pessoal que você está travando na sua vida, e todos percebem que mesmo tendo que todos os dias lutar pelo pão de cada dia, você continua paralelamente a isso luta para vencer essa batalha, quero que você saiba que talvez nós seus amigos, não saibamos demonstrar da maneira correta nosso apoio, mas você tem nossa solidariedade e oração, seu nome nunca é esquecido onde quer que estejamos, talvez não estarei neste domingo no bairro para lhe dar uma abraço, mas não faltará uma oportunidade, parabéns amigo você é um dos caras mais gente boa que eu conheço, e eu desejo a você o mesmo que desejo a todas as pessoas importantes da minha vida, muita saúde, paz e vida longa, principalmente saúde, por que sei que com saúde todos nós podemos superar qualquer obstáculo que surja em nossa vida.

POSTADO POR: LUCIANO MELO - 25/02/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.