sábado, 17 de fevereiro de 2018

ANIVERSARIANTE DO DIA: FONTELES EM FESTA


Hoje está aniversariando uma das pessoas mais gente boa que conheço, homem íntegro, pai de família exemplar, trata a todos com amizade e respeito, comigo não é diferente, sempre que tenho a honra de comparecer na sua residência, sou muito bem recebido por ele e sua esposa, Edna Fonteles minha amiga de infância, que com ele forma um par ideal, parece que foram feitos um para o outro, seu Vicente, eu e minha família desejamos muitos anos de vida para o senhor, uma vida longa com muita saúde, amanhã estarei aí para lhe dar uma abraço pessoalmente.

"MINHAS MELHORES AMIZADES VEM DE PESSOAS SIMPLES."

POSTADO POR: LUCIANO MELO - 17/02/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.