A Polícia Civil de Monsenhor Tabosa capturou nesta quarta-feira (16/11), o segundo envolvido na morte de uma dona de casa, ocorrido em 18 de março passado, no bairro Massapê. Trata-se de um adolescente de 15 anos, que foi apreendido por ato infracional análogo ao homicídio qualificado.
A vítima Maria de Jesus Rodrigues do Nascimento, 42, foi assassinada com dez tiros no interior da residência e conforme a investigação comprovou, ela foi morta por engano, já que o alvo era outra pessoa, porém pelos executores não conhecerem quem era, acabaram ceifando de maneira errada a vida da senhora.
No momento do crime, Maria de Jesus estava com seu filho de apenas 10 anos no colo e nem isso, impediu que a ação fosse praticada.
O autor dos disparos, segundo a Delegacia, foi identificado como Francisco Joelson Rodrigues dos Santos, 19, residente em Tamboril e que se encontra preso desde maio em uma unidade prisional de Itaitinga. Já o menor teria conduzido e oferecido assistência na fuga do atirador, tendo confessado a participação de maneira espontânea.
Fonte: A Voz de Sta. Quitéria
'A CERTEZA DA IMPUNIDADE É TÃO CERTA PRA ELES, QUE ELES NEM SE CERTIFICAM DE COMPROVAR QUEM É O ALVO.'
POSTADO POR: LUCIANO MELO - 17/11/2022
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.