segunda-feira, 25 de abril de 2022

MOURÃO DISPARA CONTRA FALA DE BARROSO: "FORÇAS ARMADAS NÃO SÃO CRIANÇAS


O vice-presidente da República, Hamilton Mourão (Republicanos), disse que a fala do ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), neste domingo (24/04), foi “indevida”. Segundo Mourão, as Forças Armadas “não são crianças para serem orientadas”. A declaração foi dada em entrevista à Gaúcha Zero Hora.

Durante palestra no Brazil Summit Europe,seminário promovido pela Universidade Hertie School, da Alemanha, Barroso afirmou que “as Forças Armadas estão sendo orientadas para atacar o processo [eleitoral] e tentar desacreditá-lo.”

A fala do ministro Barroso foi indevida, pois as Forças Armadas não são uma criança para serem orientadas. Em todo esse processo, elas têm se mantido à parte, sem manifestações de seus comandantes ou de seus integrantes”, disse Mourão sobre a fala do magistrado.

Para Barroso, as Forças Armadas não irão sucumbir a esse movimento. “Tenho a firme expectativa de que as Forças Armadas não se deixem seduzir por esse esforço de jogá-las nesse universo indesejável para as instituições de Estado, que é o universo da fogueira das paixões políticas”, destacou.

Fonte: Erra Brasil Notícias

'O STF JÁ PASSOU DE TODOS OS LIMITES.'

POSTADO POR: LUCIANO MELO - 25/04/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.