Estabelecimentos estão fechados desde o início do segundo lockdown, iniciado em Fortaleza no dia 5 de março.
Fechadas desde o início do segundo lockdown, as academias de ginástica reforçaram junto ao executivo estadual que querem a reabertura dos estabelecimentos. O Sindicato das Empresas de Condicionamento Físico do Estado do Ceará (Sindifit-CE) enviou ofício ao Grupo Técnico do Governo do Estado reforçando que as academias estão no limite das operações após mais de 30 dias de paralisação.
No início do mês passado, o prefeito de Fortaleza, José Sarto Nogueira (PDT), sancionou lei que inclui as academias no rol de atividades essenciais. Apesar da sanção, o decreto estadual de isolamento pode continuar restringindo a reabertura do setor para fins de controle da pandemia, conforme esclareceu o procurador da República no Ceará e membro do Comitê Estadual de Enfrentamento ao Coronavírus, Alessander Sales.
Fonte; Diário do Nordeste
'A ACADEMIA QUE EU FREQUENTAVA ANTES DO LOCKDOWN, SEGUIA TODOS OS PROTOCOLOS DE SEGURANÇA, NINGUÉM LÁ SE CONTAMINOU, ESPERO QUE TENHAM SENSATEZ, POR QUE A ACADEMIA É MUITO IMPORTANTE NESTE MOMENTO.'
POSTADO POR: LUCIANO MELO - 08/04/2021
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.