Policiais militares do 16º Batalhão foram acionados, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), e, quando chegaram ao local, encontraram o homem já sem vida. O G1 aguarda mais detalhes da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) sobre o caso.
De acordo com os policiais, Paulo Sérgio passava pela região diariamente, pois a mulher dele trabalha próximo ao local onde o crime ocorreu. Contudo, na noite desta segunda-feira, ele decidiu passar por outro caminho, considerando ser mais rápido, e acabou atingido com disparos de arma de fogo.
Depois de lesionado ele ainda conseguiu pilotar por alguns instantes, mas perdeu o controle da motocicleta, bateu em uma calçada e caiu no chão sem vida. Com a queda, o capacete da vítima foi arremessado a alguns metros do corpo.
Além da mulher, o motociclista deixa uma filha criança, de três anos. Os policiais informaram ainda que ele trabalhou durante 20 anos em uma empresa de segurança particular, mas estava desempregado.
Amigos e familiares foram ao local do crime. A mulher dele também compareceu, mas devido ao homicídio, passou mal e precisou ser encaminhada à uma unidade hospitalar para receber atendimento médico.
Facções criminosas atuam na região onde o crime aconteceu, e a polícia não descarta que algum grupo criminoso seja o autor do homicídio. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Fortaleza.
Fonte: G1 / Ce
'CASOS COMO ESSE É MUITO COMUM, NUM PAÍS ONDE O CIDADÃO É PROIBIDO DE PORTAR ARMAS PARA SE DEFENDER, POR OUTRO LADO OS BANDIDOS ANDAM ARMADOS TIRANDO A VIDA DOS CIDADÃOS.'
POSTADO POR: LUCIANO MELO - 13/01/2021
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.