terça-feira, 24 de setembro de 2019

POLÍCIA MILITAR DIZ QUE NÃO HÁ NENHUM INDICATIVO DE PARTICIPAÇÃO POLICIAL EM MORTE DA MENINA AGAHATA



Porta-voz da Polícia Militar do Rio de Janeiro afirmou que “não há nenhum indicativo” de “participação do policial militar no triste episódio que vitimou a pequena Ágatha (Félix)”, a menina de oito anos assassinada após ser atingida por um tiro na noite de sexta-feira 20/09, no Rio de Janeiro. A declaração foi dada pelo porta-voz da PM Mauro Fliess, em entrevista à TV Globo.
— Estamos reduzindo o número de homicídios dolosos e lamentamos profundamente que pessoas inocentes, como a Ágatha e como outras que já aconteceram no Estado do Rio de Janeiro, perderam suas vidas. Lamentamos profundamente e prestamos solidariedade às famílias — disse o porta-voz.
Ágatha morreu na madrugada de sábado 21/09, horas depois de ter sido atingida por um tiro de fuzil nas costas no Complexo do Alemão.
Por outro lado, parentes da menina acusam a polícia de ter feito o disparo com o objetivo de acertar um motociclista, mas o tiro acabou atingindo a garota.

Fonte: Zero Hora

'MUITO TRISTE QUE MAIS UM "ANJINHO" TENHA PERDIDO A VIDA NESSA GUERRA INSANA E VIOLENTA QUE TOMOU CONTA DAS CIDADES BRASILEIRAS, QUE AS INVESTIGAÇÕES CONTINUEM, E QUE OS RESPONSÁVEIS PAGUEM PELO CRIME QUE COMETERAM.'

POSTADO POR: LUCIANO MELO - 24/09/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.