Senadores que ajudaram presidente do Senado contra Renan se mostram decepcionados.
Senador inexperiente e sem talentos reconhecidos, Davi Alcolumbre (DEM-AP) derrotou a “velha política”, na briga pela presidência do Senado, com o apoio e entusiasmo dos novos senadores. Menos de oito meses depois, a decepção. Vários desses “eleitores” constatam o que já virou piada: Alcolumbre está cada vez mais parecido com Renan Calheiros (MDB-AL), de quem seus eleitores apenas querem distância. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
Nos corredores do Planalto, Alcolumbre é ironizado pela insistência em nomear indicados, exatamente como os que derrotou em fevereiro.
Ele segurou indicações para embaixador durante meses, insistindo em manter na ONU em Nova York Mauro Vieira, ex-chanceler de Dilma.
Um dos críticos, Alessandro Vieira (Cidadania-SE), é autor da CPI Lava Toga, que Alcolumbre ameaça engavetar. Como na velhíssima política.
Fonte: Diário do Poder
'Na minha opinião pior que ler uma noticia como essa, é saber que o povo que sofre com as resoluções de políticos como esse, é o mesmo povo que é responsável pela eleição e pela perpetuação desse tipo de político, é triste e desolador saber que isso nunca acabará por que o povo brasileiro nunca soube nem nunca saberá votar, por que põe o interesse pessoal, à frente da coletividade.'
POSTADO POR: LUCIANO MELO - 24/09/2019
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.