Uma foto divulgada pela Record TV, nesta quarta-feira (05), mostra uma suposta briga entre Neymar e Najila Trindade Mendes de Souza, a mulher que o acusa de estupro. Em entrevista ao jornalista Luiz Bacci, o pai de Neymar disse que a imagem irá provar que o filho foi agredido e estava se defendendo. Ele confirmou que a discussão aconteceu no hotel em que a mulher estava hospedada na França.
Em entrevista ao programa, o pai de Neymar Jr afirma que a mulher teria provocado a agressão para que o jogador revidasse. “Não tenho que me defender. As imagens, por si só mostram. Isso é um vídeo que foi printado e a gente mesmo tá sabendo disso. Esse vídeo só vai provar que o Neymar que foi agredido. Ela provoca uma agressão para que ele pudesse revidar. O que tava acontecendo era uma armação, uma armadilha. Se você ver, ele se joga para trás da cama porque ele levaria uma garrafada”, afirma o pai e empresário do jogador.
'NEM O PIOR DOS JUÍZES ACREDITARÁ NESSA HISTÓRIA, ESSA MULHER É QUE TERIA QUE SER PRESA, ESTÁ CLARO QUAL FOI A INTENÇÃO DELA, QUE ISSO SIRVA DE LIÇÃO PARA O NEYMAR, QUE SÓ SE METE EM ESCÂNDALO E ISSO ESTÁ ACABANDO COM A CARREIRA DELE.'
POSTADO POR: LUCIANO MELO - 07/06/2019
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.