Familiares disseram que o homem tinha ciúmes da mulher e o pai da criança.
Maria Erivalda Frota, 31 anos, foi vítima de feminicídio na manhã deste sábado (8) no município de Itapipoca, na Região Norte do Ceará. O companheiro assassinou Maria e a filha dela, de 2 anos, a golpes de faca na casa onde os três moravam no Bairro Estação. Um irmão da vítima declarou que o casal brigava com frequência por causa dos ciúmes de Lima em relação ao pai da menina.
A Polícia Militar afirmou para o Sistema Verdes Mares que o crime aconteceu por volta das 9 horas e que o suspeito, o cabeleireiro Francisco Marlin Oliveira Lima, 41 anos, enviou um áudio para a família da vítima dizendo que havia matado as duas e que fossem à casa dele.
Após o crime, o homem fugiu em uma motocicleta que foi encontrada pela polícia dentro de um açude. O crime ainda é investigado pela polícia.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), equipes da Polícia Militar do Ceará, por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG), e da Delegacia Regional de Itapajé atuam nas investigações. Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da SSPDS está sendo deslocada para região para dar apoio ao cerco policial.
Fonte: Diário do Nordeste
'MUITAS CRIANCINHAS ACABAM PAGANDO PELA MÁ ESCOLHA DAS MÃES, MUITAS MULHERES NA ÂNSIA DE ENGATAR UM NOVO RELACIONAMENTO E ARRANJAR UM NOVO COMPANHEIRO, ACABAM COLOCANDO DENTRO DE CASA MONSTROS COMO ESSE, E EXPONDO OS FILHOS AO PERIGO, MUITOS ACABAM TENDO UM FIM CRUEL COMO TEVE ESTA GAROTINHA, PARA CASOS COMO ESSE DEVERIA HAVER PENA DE MORTE OU PRISÃO PERPÉTUA NO BRASIL.'
POSTADO POR: LUCIANO MELO - 09/06/2019
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.