Na noite desta quarta-feira (30), dois elementos em uma moto efetuaram disparos de arma de fogo contra um desafeto, vindo a atingir uma criança de 04 anos que não resistiu e morreu. O fato aconteceu no bairro Parque Santo Antônio.
Desde então equipes da polícia militar estavam nas ruas realizando diligências para localizar os elementos.
Na manha desta quinta-feira (31), a Polícia Militar localizou um dos suspeitos trafegando com outro indivíduo em uma moto vermelha nas ruas do centro da cidade. Ao perceberem que foram vistos pela polícia, empreenderam fuga e foi iniciada uma perseguição.
Nas proximidades do Palmeiras Coutry Club, no bairro Dom Expedito, uma equipe do RAIO conseguiu abordar os elementos. Com eles foi encontrado uma arma de fogo e vários objetos fruto de roubo. A moto que utilizavam também era roubada e foi a mesma utilizada na ação criminosa que vitimou a menina de quatro anos.
Ambos os abordados possuem 17 anos.
Um deles, o suspeito do assassinato da criança, vulgo Bodim, assumiu a autoria do crime e entregou o comparça na morte da criança. Este, maior de idade, 19 anos, foi identificado e rapidamente localizado e conduzido à delegacia de polícia onde negou todas as acusações.
Após ouvir varias testemunhas oculares, que reconheceram os dois autores do crime, o delegado lavrou o auto de prisão em flagrante e os recolheu à prisão.
Abaixo imagem dos elementos que foram autuados pela morte da criança. Por determinação legal, a imagem do menor de idade tem que ser preservada
Fonte: Uniseg Sobral
" A Policia faz e a justiça desfaz,logo,logo esses assassinos estarão nas ruas para matar de novo,da justiça terrena vocês escapam,mas a mão de Deus um dia vai pesar sobre vocês."
POSTADO POR: LUCIANO MELO - 01/06/2018
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.