domingo, 29 de abril de 2018

SERTÃO CENTRAL: VIGILANTE TEM DINHEIRO E PERTENCES ROUBADOS DURANTE SAIDINHA BANCÁRIA

                                                  

Mais uma saidinha bancária foi registrada no município de Quixadá, desta vez, os acusados esperaram a vítima sair da sede da cidade para cometer o crime.

Nesta sexta-feira (27), por volta das 08h30m, um homem foi vítima de uma saidinha bancária em Quixadá, a vítima o Sr. O. V. S. N., vigilante, informou que após realizar um saque no valor de R$ 850,00 (oitocentos e cinquenta reais) na agência do Bradesco de Quixadá, saiu em sua motocicleta em direção ao município de Ibaretama, quando passava em frente a entrada da fazenda Equador, foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta Tintan de cor vermelha.
Ainda segundo o vigilante, o piloto era um homem gordo, trajando camiseta branca e o garupeiro homem magro, trajando camiseta vermelha e armado de revólver, anunciaram o roubo e subtraíram da vítima a quantia de R$ 850,00 (oitocentos e cinquenta) reais, um relógio de pulso e a carteira com vários documentos.
Em seguida os larápios saíram em uma estrada carroçável a esquerda da entrada da Fazenda Equador. Composições policiais diligenciaram no intuito de identificar e prender os acusados, mas até o momento sem êxito.

Fonte: Revista Central

"ESPERO QUE A POLÍCIA PEGUE ESSES PILANTRAS, QUE ROUBARAM ESTE TRABALHADOR QUE RALA O MÊS TODO PARA SUPRIR O SUSTENTO DA SUA FAMÍLIA, A IMPUNIDADE É A MÃE DE TODOS OS CRIMES.

POSTADO POR: LUCIANO MELO - 29/04/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.