Um fato novo na política sobralense poderá mexer na vida das pessoas que moram no município de Sobral. Na 79ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sobral foi apresentado e deverá ser aprovado, um Projeto de Lei que atende diretamente um “gosto pessoal do prefeito Ivo Gomes(PDT)”, que não gosta da soltura de fogos de artificio, que segundo o prefeito, em determinadas entrevistas concedidas, diz que fogos “apavoram cachorros e outros animais, além de incomodar”.
Sabendo dessa grande “preocupação do Ivo Gomes”, a Vereadora Alessandra Ponte(PDT) parece-me que decidiu realizar legalmente esse “desejo pessoal” do seu chefe político e apresentou nesta semana um Projeto de Lei que “proíbe qualquer pessoa fazer soltura de fogos de artifícios no município de Sobral.”
CONFIRA ABAIXO O TEOR DO PROJETO DE LEI
Projeto de Lei nº 2162/17, de autoria da Vereadora Alessandra Ponte de Queiroz Miranda (PDT) –Dispõe sobre a proibição da queima, soltura e manuseio de fogos de artifício, artefatos pirotécnicos, rojões e foguetes que causem poluição sonora, como estouros e estampidos, no município de Sobral.
É TRISTE…
Ressaltar que em Sobral a comercialização de fogos de artificio é legal e gera empregos. Depois de aprovado e se for sancionado essa LEI pelo Prefeito IVO, vai prejudicar diretamente vários comerciantes. Aqui tem LOJAS com venda específicas de fogos de artifícios e que geram empregos a muitos anos.
Acho que mais uma vez a Câmara Municipal, diga-se de passagem, os Vereadores da base aliada do Prefeito IVO GOMES vão dar um tiro no pé. Fechar comércios e gerar desempregos em tempos de crise, é de LASCAR.
Estamos abertos para maiores explicações.
Fonte: Sobral Agora.
"A CULPA DE TUDO ISSO É DO POVO, ESSE GESTOR REPRESENTA UM GRUPO QUE HÁ 20 ANOS MANDA EM SOBRAL POR VONTADE DO POVO, CONTINUE ASSIM PREFEITO E VEREADORA, VOCÊS SÃO O QUE O POVO MERECE."
POSTADO POR: LUCIANO MELO - 07/12/2017
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.