A prisão do homem ocorreu na residência dos pais dele, que fica localizada no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.
Na última sexta-feira, 1, um homem de 33 anos, de identidade não divulgada, foi acusado de estuprar a própria filha, em 2012, na época ela tinha três anos.
Segundo a delegada Juliana Tuma, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), o mandado de prisão preventiva em nome do bandido foi expedido pela juíza do Plantão Criminal, Caren Aguiar, em Julho de 2014. De acordo com a delegada, um inquérito foi instaurado naquele mesmo ano. O homem teria sido indiciado por estupro, mas ele fugiu para o estado de Roraima.
Na delegacia, durante o depoimento, a criança relatou que quando o abuso aconteceu, ela dizia: “Papai, está doendo” e o pai respondia: “Você tem que aguentar porque é mocinha.”
O criminoso alegou que fazia uso de entorpecentes quando ficava só com os três filhos enquanto a mãe saía para trabalhar. Ele também negou ter cometido o abuso, e que não lembrava de nada e disse que nunca esteve na delegacia. Além disso, enfatizou que agora ele era missionário de uma igreja, informou a delegada.
O delinquente foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), ele foi indiciado e vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.
Fonte: Via Rondônia
"NA CADEIA ESSE LIXO SERÁ A MOCINHA DOS PRESOS, ELE TERÁ QUE AGUENTAR POR QUE ELE JÁ É UMA MOCINHA, JÁ QUE ERA ASSIM QUE ELE FALAVA PARA A FILHA ENQUANTO ABUSAVA DELA, NÃO SEI POR QUE A MAIORIA DESSES ABUSADORES DEPOIS VÃO DAR UMA DE EVANGÉLICO, SE NO BRASIL TIVESSE PENA DE MORTE, EU DEFENDERIA A PENA DE MORTE PARA CASOS COMO ESSE."
POSTADO POR: LUCIANO MELO - 05/12/2017
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.