Agente penitenciário de 35 anos reagiu à tentativa de assalto e atirou em jovem de 18 anos que tentou assalta-lo no cruzamento da rua Dr. José Mendonça com a avenida Tônico dos Santos, no Parque das Américas. O jovem não resistiu e morreu no local.
De acordo com registro policial, o agente penitenciário disse que aguardava a saída da esposa do trabalho em seu veículo Hyundai I30, quando foi abordado por dois homens armados, que, com arma em punho, anunciaram o assalto. Segundo a vítima, eles disseram “Perdeu, perdeu playboy. Abra a porta do carro, vamos entrar e você vai dirigir”. Nesse momento, a vítima temendo pela própria vida, reagiu aos disparos de arma de fogo. O agente penitenciário foi alvejado com um disparo de arma de fogo, que atingiu o cotovelo esquerdo. Ele foi encaminhado ao pronto socorro e passa bem.
Já o autor do roubo foi fatalmente alvejado por dois disparos, que atingiram a região esquerda do tórax. O jovem não resistiu e morreu no local. Mais informações na edição de amanhã (3), do
Fonte: Jornal da manhã
"COMO DIZ O FILÓSOFO, QUEM PROCURA ACHA."
POSTADO POR: LUCIANO MELO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.