Rebaixado em ato administrativo da Federação Cearense de Futebol, após não cumprir prazo de entrega das certidões previstas no artigo 10 da Lei 10.671/03, o Guarany de Sobral se prepara para recorrer da decisão. O primeiro passo será tentar um mandado de garantia junto ao TJDF/CE. O advogado do clube, Eduardo Sales, adiantou que as taxas do recurso já foram depositadas.
Enquanto o departamento jurídico do Cacique do Vale tenta reverter o rebaixamento da equipe nos tribunais, a nova diretoria mantém o planejamento. Os candidatos Mardônio Cavalcante e Marcos Maciel aguardam a homologação da chapa, que deve acontecer na próxima semana. Mesmo assim, confirmaram a contratação do técnico Júnior Cearense.
Antes do rebaixamento, a pré-temporada do Guarany de Sobral teria início na próxima segunda-feira. Com a decisão da FCF, os dirigentes podem reavaliar a data da apresentação do elenco. Os jogadores que já tem contrato com o clube devem começar os treinos antes dos novos contratados.
"EU VEJO QUE COM O GUARANY A FEDERAÇÃO É SEMPRE MAIS RIGOROSA, O MESMO NÃO VEMOS QUANDO ELES TRATAM SOBRE OS TIMES DA CAPITAL."
POSTADO POR: LUCIANO MELO
15/12/2016
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.